ArtículosImperialismo e InternacionalismoVíctimas y Resistencias

Libertad, liberación y seguridad vital multilateral. Martinho Júnior

LIBERDADE, LIBERTAÇÃO E SEGURANÇA VITAL MULTILATERAL.

CÍRCULO 4F – A LIBERDADE COMEÇA NA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, SINGULAR E COLECTIVA, DE TODOS AQUELES QUE SOFREM INGERÊNCIA E O IMENSO CAUDAL DE MANIPULAÇÕES, AGORA ATÉ À EXAUSTÃO, MAS PRÓXIMO DO FIM!

É também um exercício inerente ao movimento popular de libertação, em conformidade com uma segurança vital comum substantiva, capaz de consolidar democracia, paz e respeito para com toda a humanidade e para com a Mãe Terra!

O que a presstitude afim ao Pentágono, à ocupação da Europa e ao zombi-híbrido UE-NATO não vai alguma vez reconhecer, por via do «apartheid» imposto na sequência da russofobia galopante, é que por cada argumento, verdadeiro, ou falso, que for posto a circular, a Rússia, em sintonia com todo o Sul Global, vai apresentar um arsenal de factos que foram ocorrendo desde muito antes da Euro Maidan, de tal ordem que os crimes dos que pensam que não podem um dia sentar-se no banco dos réus, será do conhecimento de todos os povos!

O “laboratório” angolano conforme à sua própria luta popular de libertação e à “guerra dos diamantes de sangue” entre 1992 e 2002, é um claro indicador de tudo o que veio a acontecer, desde a URSS, à Jugoslávia, ao Afeganistão, ao Iraque, à Líbia, à Síria e agora à Ucrânia!

Quando o agravamento dos preços no espaço europeu ocupado pelo Pentágono, forem subindo devido ao «efeito boomerang» das sanções contra os russos, não vão mais poder culpar os russos do que quer que seja e os zombis fantoches desfilarão nus pelas ruas e praças de toda a Europa!

O chão vai fugir debaixo dos pés desses governantes fantoches e os meios de presstitude não vão poder parar os novos ventos com as mãos!

Em Portugal o “REGIME DE MARCELOS” produto do golpe da NATO a 25 de Novembro de 1975, eclipsar-se-á com o regresso ao 25 de Abril de 1974, mas sem mais PIDE/DGS “ultramarina”!

Libertar não é fazer a guerra e os povos europeus, duma forma ou de outra, vão descobrir como unir forças para a liberdade multilateral, fora do feudalismo bárbaro para onde foram atirados desde a IIª Guerra Mundial!

As primeiras greves devido à subida de preços, pré-anúncio da inflacção que espreita, já estão a ocorrer Europa fora e são apenas a antecâmara duma espiral que poderá conduzir à paulatina libertação de toda a Europa, à reformulação completa da União Europeia (convertendo-se ao multilateralismo) e ao fim da Organização do Tratado do Atlântico Norte por completa obsolescência!

As Forças do Pentágono têm um caminho: acabar com o EUROCOM e todas as suas bases, acabar com a 6ª Frota do Mediterrâneo e acabar com o AFRICOM, cuja sede está na Alemanha ocupada e em base própria!

A segurança vital só pode ser em comum e com um inevitável inspiração multilateral, sem asquerosos tratados no meio e muito menos com bases do Pentágono, com toda a decrepitude física e mental que elas comportam onde quer que estejam implantadas mundo fora (são mais de 700)!

A paz é possível com a mudança de paradigma!

YANKEE GO HOME! – https://www.youtube.com/watch?v=2zigNZxbxSw.

16 de Março de 2022

 

Comments are closed.